Senador quer ser candidato ao governo e pretende unir políticos em prol da Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O senador José Maranhão (PMDB) esteve na última terça-feira, 10, em Campina Grande, junto com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na solenidade do voo inaugural do primeiro avião fabricado na cidade, pela empresa Stratus Aeronave, instalada em São José da Mata.

Em conversa com a imprensa, o senador falou sobre suas pretensões políticas e disse, categoricamente, que será candidato ao governo do Estado nas eleições de 2018.

A decisão teria partido de um pedido coletivo do PMDB, em uma reunião realizada em fevereiro deste ano.

– Vou colocar minha experiência como governador, no momento em que a Paraíba luta para se inserir no contexto econômico do Nordeste e do Brasil. Esse é o momento de união da Paraíba, porque o Estado sofre muito com a fragmentação política, e nós não participamos da disputa de novos investimentos no setor público. Está faltando essa visão da classe política – disse o senador.

Maranhão reforçou que a Paraíba perdeu investimentos, através da indústria automobilística, farmacêutica, do Porto de Suape entre outros, por conta de querelas políticas, e por isso, o Estado não teve o desenvolvimento devido.

*As informações são da Rádio Campina FM.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial