Missa em ação de graças e reunião de familiares e amigos comemoram aniversário de 104 anos de matriarca da família Braz em São Domingos do Cariri

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Fazenda Currais Velhos, situada em São domingos do Cariri, no cariri Oriental do Estado a 218 km da capital João Pessoa, estará em festa nesta sexta-feira, 13, quando a matriarca da família Braz, Severina Inácia da Conceição, estará aniversariando completando 104 anos de idade.

Severina Inácia nasceu no sítio Porteiras, situado no mesmo munícipio e aos 19 anos se casou com Manuel Hóstio das Neves (Manuel Braz), matrimônio que durou 80 anos e originou uma família composta por 15 filhos, 51 netos, 91 bisnetos e 19 tetranetos. Manuel Braz, um dos homens mais conhecidos na região caririzeira pela sua honradez, simplicidade e pelos seus feitos em prol dos que lhe cercavam, morreu em 2012 aos 103 anos de idade.

As comemorações pelo aniversário de Severina Inácia irão reunir familiares e amigos e serão iniciadas às 17h com uma missa celebrada em sua residência pelo seu sobrinho, o Padre José Marcondes Neves, pároco de Aroeiras.

José Anselmo Neves disse que está comemorando a data natalícia de sua mãe, uma pessoa que ao longo da vida só fez o bem e que sempre teve uma dedicação de muito amor à família, é uma emoção muito grande.

“Minha mãe é uma pessoa exemplar, tê-la ao nosso lado de forma lúcida é um orgulho para mim, para meus irmãos e para todos os familiares e amigos, que não são poucos, minha mãe e meu pai sempre acolheram a todos que os procuravam, uma felicidade a mais para nós, isto é um momento indescritível”, Comentou Anselmo.

a

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial