Inácio Falcão volta a comentar sobre possibilidade de expulsão do Avante

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Inácio Falcão (Avante – antigo PTdoB) esteve acompanhando o governador Ricardo Coutinho nessa segunda-feira (9), em Campina Grande, durante assinatura de ordens de serviço em comemoração aos 153 anos do município.

Ele comentou sobre as críticas feitas pela oposição ao governo do Estado, que afirma que Coutinho abandou Campina.

– Rebate dessa forma acompanhando e mostrando ao povo de Campina Grande que o governador, toda semana, está em Campina trazendo, inaugurando e visitando obras – rebateu.

No ensejo, Inácio Falcão declarou que deseja saber qual infração cometeu na legenda que faz parte, o Avante, pois existe a possibilidade de ser desfiliado da sigla.

– Até o presente momento, não tive informação de absolutamente nada por parte da direção do partido. Estou acompanhando pela imprensa as declarações do presidente Genival Matias, sabendo que toda e qualquer punição de filiado tem que ser informada pela direção. Estou aguardando um posicionamento da direção do partido e do presidente do PTdoB, que hoje é o Avante. Estou esperando que a direção mostre qual foi a infração que eu fiz  – concluiu.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial