Presidente da ALPB promete cumprir compromissos mesmo com a redução do duodécimo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB), afirmou que o Executivo diminuiu o repasse do duodécimo da Assembleia Legislativa, mas que ainda assim a Casa irá cumprir com os seus compromissos.

Segundo ele, a diminuição já era prevista por conta da crise financeira pela qual passa o Estado, que resultou em um acordo entre os poderes e, em virtude disso, os duodécimos ficaram congelados.

Foto: Paraibaonline

“Eu tenho procurado ajustar os compromissos da Casa para que tudo fique rigorosamente em dia dentro dessa realidade que vem enfrentando também todo o país”, destacou.

O repasse ficará em torno de R$ 7,2 milhões a menos, mas o presidente disse que não faz essa conta e não se atém a detalhes porque, apesar de tudo, assegura que o Poder Legislativo vai conseguir cumprir com as suas despesas.

Para tanto, Gervásio disse ainda que fez uma economia muito forte logo no início de sua gestão em vários setores, o que permitiu que a Assembleia Legislativa opere dentro dos seus limites financeiros.

“Estamos tocando dessa forma. Nós temos, como todos, nos adequarmos à realidade econômica dos seus Estados e é isso que estamos fazendo”, ressaltou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial