Apenas 3,4% dos brasileiros aprovam o Governo Temer

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em visita ao Município de Solenidade no Cariri Paraibano, o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), constatou a deficiência em várias comunidades rurais de recursos hídricos.

Os moradores fizeram apelo ao Deputado para lutar junto ao Governo do Estado por perfurações de poços artesianos nas localidades.

Em discurso realizado na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, Inácio Falcão encaminhou Requerimento ao Governo do Estado para perfurar dez poços artesianos em comunidade do Município de Soledade, assim garantir segurança hídrica em lugares do Estado da Paraíba que enfrentam a escassez de água potável.

Inácio disse que todo o seu mandado como Deputado Estadual, tem percorrido todo o Estado da Paraíba, e dentro do seu projeto de 70 mil poços artesianos, tem conseguido tirar muitas comunidades do abandono, proporcionando dignidade humana com Poços Artesianos.

– Assim continuaremos a buscar solução para lugares aonde não têm segurança hídrica usando o nosso mandado de deputado que o povo paraibano nos outorgou, finalizou.

O Deputado espera que o Governador Ricardo Coutinho atenda o apelo feito por ele para a perfuração dos dez poços artesiano no Município de Soledade o mais rápido possível.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial