Deputado admite mover reclamação constitucional no STF pelo fim do racionamento

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) está em Brasília reunido com assessores e estuda a possibilidade de entrar, ainda na tarde desta quarta-feira (23), com uma reclamação constitucional junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que se garanta aos campinenses o direito ao abastecimento de água sem racionamento.

“Não concordamos com a decisão judicial que determinou a suspensão do fim do racionamento, prevista para sexta-feira. Foi totalmente equivocada e afronta estudos da Agência Nacional de Águas, que atestou a total segurança hídrica na decisão governamental”, protestou.

Ele disse que, como deputado estadual, tem a responsabilidade de cuidar pelos direitos dos paraibanos, principalmente os mais básicos.

“Não posso deixar que o povo campinense – e nasci em Campina Grande – não sofra mais com esse problema de falta d’água, desconhecido por quem mora em grandes condomínios com estrutura própria de abastecimento. É inaceitável a politização de um tema tão substancial à vida e ao cotidiano das pessoas, pois está claro que aqueles que fazem coro à manutenção do racionamento, contrariamente a todas as normatizações técnicas, o fazem apenas para atingir o governador Ricardo Coutinho, esquecendo-se que estão atingindo o povo de Campina Grande”, alfinetou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial