“Vem para reforçar a bancada”, diz Ricardo sobre posse de Aníbal na ALPB

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu ontem quarta-feira (16), com Aníbal Marcolino (PSD), e deputados da base filiados ao PSB e PEN, para tratar da adesão do suplente ao projeto socialista. “Aníbal assume para reforçar a bancada, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, para reforçar o nosso time para 2018. É uma boa equação, e que efetivamente mostra que aquilo que a gente está lutando, que é a necessidade da continuidade disso tudo, está acontecendo”, comentou Ricardo.

Aníbal já sinalizou que vai deixar seu atual partido, o PSD, e também confirmou convites do PSB, PEN, PTB e DEM. Porém, Ricardo Coutinho pode ter entregue o futuro do deputado. “[Aníbal vem] Também para disputar dentro do PEN as eleições de 2018”, disse. Sendo assim, Aníbal retornaria a seu antigo partido, pelo qual foi disputou as eleições de 2014.

Estiveram no encontro os deputados Adriano Galdino (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Edmilson Soares (PEN), Jullys Roberto (PMDB), Branco Mendes (PEN) e Gervásio Maia (PSB).

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial