SESI Concerto na Indústria já contemplou mais de 500 trabalhadores na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O projeto SESI Concerto na Indústria continua na estrada percorrendo as cidades paraibanas e levando música e cultura para o “chão de fábrica”. Até agora a ação já contemplou mais de 500 industriários nas seis empresas onde o concerto se apresentou. Na sequência será a vez do Sertão no estado. As próximas apresentações serão realizadas em empresas industriais das cidades de Patos e Itaporanga.

Na manhã desta segunda-feira (14), os colaboradores da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, lotadas na sede da empresa em João Pessoa, foram contemplados com a apresentação do SESI Concerto na Indústria. A empresa, que é responsável pelo abastecimento de água em 194 sedes municipais e 24 distritos e povoados na Paraíba, abriu suas portas para a equipe do SESI apresentar um dos mais recentes projetos culturais da instituição.

O “Concerto na Indústria” iniciou em julho suas apresentações com a meta de atender 10 empresas até dezembro deste ano, percorrendo cidades do litoral ao sertão, especialmente aquelas onde estão localizadas as Unidades do SESI.

O objetivo é atender os trabalhadores da indústria através de uma ação didático-pedagógica-cultural, desenvolvida por músicos profissionais que apresentam um repertório eclético, do clássico ao popular, abrangendo vários estilos e ritmos a cada apresentação.

Para saber mais detalhes sobre as ações de cultura do SESI, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (83) 2101-5352 ou 2101-5357.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial