Maranhão desmente vice-prefeito de JP e diz estar aberto a conversas com Ricardo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O senador José Targino Maranhão, presidente estadual do PMDB, revelou que seu nome está disponível para ser candidato ao Governo do Estado em 2018. Ele desmentiu as declarações do vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), de que não seria candidato em 2018, e adiantou que está aberto a entendimentos com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para sucessão do próximo ano.

“Antes de mais nada, precisamos resgatar a verdade da reunião do PMDB, recentemente na qual ficou decidido que o partido terá candidato próprio ao Governo em 2018 e que, se convocado, estamos prontos e à disposição para sermos candidatos ao Governo do Estado”, afirmou.

O senador dirigiu-se diretamente ao vice-prefeito da Capital negando suas declarações de inexistência da possibilidade de sua candidatura. “Isto não procede porque a realidade é exatamente o contrário”, frisou.

Maranhão disse que se sentiu sensibilizado com o gesto do governador de lhe destacar em recente entrevista na qual tratava de Manoel Junior. “Não posso negar e deixar de registrar que a atitude do governador nos sensibiliza”, acrescentou.

O senador admitiu ainda conversar com Ricardo sobre a sucessão de 2018. “Esta possibilidade existe é faz parte da política tratarmos de interesses comuns em favor da sociedade”, observou.

Ele comentou que o prefeito Luciano Cartaxo não pode imaginar que o PMDB esteja já decidido a apoiá-lo em 2018 porque, segundo ele,o partido não tem este compromisso antecipado. “Cada eleição é nova eleição e o PMDB já decidiu ter candidato próprio – frisou ele acrescentando que “ele precisa ainda ser candidato porque até agora não se assumiu desta forma”.

Redação com WSCOM

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial