Deputado paraibano acredita em queda de Temer até o fim do ano

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) acredita que diante das novas denúncias que virão do Procurador Geral da República, Temer não chega à ceia de natal. Cairá antes.

“Ele cairá e defendo e continuarei a defender a realização de eleições direitas para a escolha do novo presidente da república. Sem essa de Rodrigo Maia para presidente”, disse o parlamentar.

O petista afirma que atualmente a palavra de ordem continua sendo Fora Temer. A manhã será Fora Maia. Só eleições diretas resolvem a grave crise política que assola o país. “Essas reformas, medidas provisórias e a retórica do golpista não resolvem nada”, afirmou.

O parlamentar disse que o arquivamento do processo contra Temer pela Câmara, foi uma traição à vontade do povo. “A pesquisa nacional realizada pelo IBOPE, prova isso. Aponta que 81% da população brasileira opinaram favoravelmente a autorização para que o STF processasse e julgasse Temer por crimes de corrupção passivo por suas relações espúrias com os irmãos Joesley. Mas, a consciência da maioria dos deputados, comprada com dinheiro do próprio povo livrou o golpista neste primeiro momento”, disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial