Stiupb realiza assembleias em toda a Paraíba para discutir PLR e Plano de Saúde da Energisa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

 

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba – Stiupb, iniciou na manhã desta quinta-feira, 27, a uma série de assembleias extraordinárias em toda a Paraíba com o objetivo de discutir a PLR  2017/2016 dos trabalhadores da Energisa Borborema e Energisa Paraíba e a proposta para o Plano de Saúde.

Nas assembleias, os funcionários irão  autorizar o presidente do Sindicato, Wilton Maia Velez, para negociar ou assinar Acordo Coletivo  da PLR – 2017/2018 – Participação nos Lucros e Resultados; além disso a categoria irá apreciaçar  e deliberar asobre a proposta da Energisa para o Novo Plano de Saúde – CNU, cujas propostas serão distribuídas , apresentadas e debatidas nas assembleia.

Wilton Maia explicou que é importante que todos compareçam às assembleias em suas cidades, pra que os funcionários tenham conhecimento das propostas e também apresentem sugestões para os Acordos.

As primeiras assembleias aconteceram neste dia 27, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Esperança, Sapé, Ingá e Itabaiana.

Já nesta sexta-feira, 28, as assembeias serão realizadas em Serra Branca, Monteiro, Solânea, Patos, Aroeiras, São Bento, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Pombal, Araruna, Boqueirão e Cuité.

No dia 31, a diretoria do Stiupb estará realizando assembeias em Juazeirinho, Mamanguape, Teixeira, Princesa Isabel e Caaporã.

As últimas assembleias irão ocorrer no dia 1º de agosto, nas cidades de Conceição, Itaporanga e Piancó.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial