Lula detona dono do Sistema Correio e desafia empresário para ‘cara a cara’

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O ex-presidente Lula, do PT, também mirou a artilharia para o dono do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, na tarde desta quarta-feira (05), durante entrevista à Rádio Arapuan FM e desafiou o empresário a provar “as bobagens” que disse contra ele e Dilma durante uma entrevista com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na semana passada.

Lula ainda desafiou Cavalcanti a não apenas provar, mas, em, agosto, quando deverá cumprir agenda na Paraíba, a convidá-lo a participar de uma entrevista e novamente dizer tudo o que disse a Cássio, na sua frente, em um cara a cara.

“Um ex-senador, suplente, um tal de Roberto Cavalcanti, da Paraíba, falou muita bobagem essa semana, a meu respeito e da Dilma, ele foi senador, é dono de um Sistema de Comunicação na Paraíba, que quero ver se vou a Paraíba em agosto, se quando eu chegar aí, esse cidadão, que foi caluniar eu e a Dilma no programa que estava sendo entrevistado o Cássio Cunha Lima. Quero ver se esse cidadão tem coragem de me convidar para me entrevistar e falar as bobagens que ele falou na minha cara. A gente não pode conviver no país aonde o denuncismo aconteça todo dia sem provas. Eu só quero provas”, disparou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial