Secretária estadual torce por aliança entre Azevêdo e Romero

Compartilhe essa notícia

A secretária de Estado da Mulher e Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, declarou que é uma auxiliar do governo estadual que torce pela concretização da aliança entre João Azevêdo e Romero Rodrigues.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 25, a titular afirmou que é da turma que torce por uma política 100% pautada nos debates e diálogos em prol do melhor para cada localidade.

“Eu sempre entendo que na política o diálogo, ainda que entre forças que estiveram separadas por períodos ou por circunstâncias dos momentos que vivenciaram na política, é sempre bom e promissor”, pontuou.

Outra declaração da secretária foi de que vê Azevêdo e Romero como nomes que fazem uma política parecida.

“Eu vejo características muito semelhantes entre um e outro. Tanto o governador é do diálogo, quanto Romero é do diálogo. Pra que vocês tenham uma noção, eu estou em campo oposto a Romero há muito tempo e, no entanto, nós nunca deixamos de nos tratar com muita amizade, de nos cumprimentar por ocasiões de aniversários, de nos tratarmos bem durante eventos sociais e até mesmo por telefone. Foi uma pessoa por quem eu torci para que fizesse um grande mandato em Campina Grande”, elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *