Prefeito pede para ficar fora das consultas para eleição da presidência da Câmara de Vereadores

Compartilhe essa notícia

Passadas as eleições municipais em alguns municípios, a exemplo de Campina Grande na Paraíba, agora começa a “guerra” para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

O prefeito campinense Romero Rodrigues (PSD) postou nesta sexta-feira (20), nas redes sociais, praticamente uma súplica para que os vereadores e vereadoras não o procurassem para consultá-lo sobre o processo eletivo da Casa Legislativa, que ele acredita ser prematura a discussão e que deverá ser debatido com o prefeito eleito, Bruno Cunha Lima (PSD).

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos vereadores e vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente à prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso”, assinalou o prefeito.

Nos bastidores políticos da cidade, a guerra iniciada pela presidência do Poder Legislativo Municipal é entre a vereadora eleita pelo PSD com maior votação, Eva Gouveia, e a atual presidente da Casa, a vereadora reeleita também pelo PSD, Ivonete Ludgério.

Ambas são aliadas do prefeito, que é o presidente estadual da legenda, como também do próximo prefeito Bruno Cunha Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *