Luciano testa positivo para Covid-19 após visitar o pai no hospital

Compartilhe essa notícia

O sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, publicou nas redes sociais que testou positivo para Covid-19 após uma viagem que fez a Goiânia para visitar o pai, Francisco Camargo, que está internado há dez dias por causa de problemas no intestino. O anúncio da doença gerou preocupação em fãs, mas o próprio cantor os tranquilizou ao contar que o pai está “bem protegido” e que a mãe já teve a doença em outra época e se recuperou bem.

A assessoria da dupla informou que Francisco tem sido monitorado na unidade de saúde em que está internado e não testou positivo para o coronavírus. Até a manhã desta sexta-feira (20), não havia informações se novos exames serão feitos, por precaução, no paciente ou em outros familiares.

Após testar positivo para Covid-19, Luciano Camargo afirma em redes sociais que pai está 'bem protegido' — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na publicação, feita na noite de quinta-feira (19), Luciano fala que fez exame para Covid-19 antes de viajar para visitar o pai, e que o teste apontara que o cantor não estava infectado. Após voltar a São Paulo, na segunda-feira (16), ele sentiu sintomas da doença e repetiu a avaliação, que desta vez indicou que ele estava com coronavírus. Apesar disso, todos os outros membros da família testaram negativo, de acordo com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *