Efraim ‘abre portas’ para Veneziano no DEM e diz que projetos ‘se complementam’

Compartilhe essa notícia

O deputado federal Efraim Filho abriu as portas do Democratas para o colega Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que pode trocar de partido para a disputa das eleições de 2018. Efraim revelou que tem “diálogo aberto” com Veneziano e que suas bases eleitorais “se complementam”.

“O que existe é diálogo aberto, temos uma boa relação, boa convivência, e projetos estaduais que se complementam, tenho atuação na região metropolitana e no Sertão, Veneziano na Borborema. Quando ele procura novos cenários, nada mais natural que deixar a porta aberta, pois temos um canal de sintonia, mas quem decide é ele”, declarou.

Ele ainda salientou a força do deputado, que traria ao partido novas bases eleitorais, além de quadros que fortaleceriam o DEM no Estado. Vené e Efraim devem se encontrar ainda esta semana em Brasília para conversar sobre uma possível filiação.

“Ele vindo não vem só, tem prefeitos, aliados, lideranças. Fortalece uma região onde o DEM não tinha presença maior. Reitero que são projetos que se complementam não se confrontam”, disse.

As declarações foram concedidas a rádio Arapuan Fm.