Organizador fala sobre expectativa da caravana de Lula em Campina

Compartilhe essa notícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará Campina Grande no próximo domingo, dia 27 de agosto, a convite de movimentos sociais, partidos de esquerda e centrais sindicais de trabalhadores urbanos e rurais articulados em torno da Frente Brasil Popular.

Em entrevista nesta sexta-feira, 25, um dos organizadores da caravana de Lula, Leônidas Mendes, destacou que o ato público por “Água e Democracia” está previsto para as 9h, no Parque Ecológico de Bodocongó, e contará com as presenças de autoridades políticas, gestores públicos, estudantes, militantes partidários e de movimentos sociais rurais e urbanos, além da população em geral.

Segundo ele, a chegada do ex-presidente Lula está prevista para as 10h em Campina Grande.

– O ex-presidente vai estar aqui no domingo, oficialmente com a chegada prevista para as 10h da manhã lá no parque de Bodocongó. O ato será uma referência para lembrar, mais uma vez, da nossa necessidade de água. A água para nós é fundamental. Como uma cidade como Campina Grande pode se desenvolver sem água para beber? A caravana não se resume ao ex-presidente Lula, ele a lidera. O objetivo dela é para conversar com o povo e saber das necessidades, para que possamos apresentar à população brasileira não um nome, mas uma proposta de desenvolvimento – frisou.

Leônidas ainda destacou que o ex-presidente estará em Campina até às 14h e depois seguirá na caravana pelo Nordeste.