Show de Arnaldo Antunes encerra hoje o 42º Festival de Inverno

Compartilhe essa notícia

O 42º Festival de Inverno de Campina Grande encerrará sua programação nesta quarta-feira (23) com muita música.

Abrindo as atividades, às 17h, os músicos Murilo Antunes, Márcio Borges e Telo Borges, farão um pocket show na Central de Artes da UEPB, como resultado da oficina “Palavras Cantadas”.

Já à noite, às 19h, o grupo “Paraibô Trio” levará, ao palco montado na Praça da Bandeira, um show que passeia pela cultura do Brasil e do Nordeste, através da música instrumental.

E pra encerrar a programação deste ano, às 21h, Arnaldo Antunes trará ao público um show intimista, acompanhado apenas por dois músicos e que irá explorar com liberdade, uma nova sonoridade a cada canção executada.  No repertório, músicas que passeiam por toda a carreira do cantor e compositor, além das canções que foram escritas em parceria com Marisa Monte, Carlinhos Brown e Paulo Miklos, por exemplo.

O Festival de Inverno de Campina Grande é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Mais informações podem ser encontradas no site www.festivalcampina.com.br ou através das redes sociais do Festival, no Instagram/festivaldeinvernocg e no facebook.com/FestivalInvernoCG 

SERVIÇO
DATA: 23 DE AGOSTO (QUARTA-FEIRA)

17H – POCKET SHOW COM MÁRCIO BORGES, MURILO ANTUNES E TELO BORGES
LOCAL: CENTRAL DE ARTES DA UEPB

19H – PARAIBÔ TRIO
21H – ARNALDO ANTUNES
LOCAL: PRAÇA DA BANDEIRA