Vereador do PSB/CG condena politicagem de seus companheiros de Câmara

Compartilhe essa notícia

Em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador campinense Bruno Faustino, do mesmo partido, rebateu a base de situação de Romero Rodrigues, de fazer politicagem em cima da decisão do fim do racionamento.

Segundo Faustino, esta teria sido tomada baseada em laudos técnicos da Aesa, ANA, Cagepa e por isso ele confia que seja pertinente a normalização do abastecimento.

– Tenho que confiar nos técnicos, engenheiros e poderes constituídos. Existe uma parte política querendo jogar um contra o outro e fazendo a população como massa de manobra. Isso eu não concordo – disse.

O parlamentar acredita que Ricardo Coutinho não teria o caráter de adotar posições que colocasse o critério político-partidário acima do técnico.

– Principalmente um governador do quilate de Ricardo Coutinho, até porque sabemos que ele vem a todos e não faz manobras ou posicionamentos isolados para agradar A ou B. A política pública que o governador defende na Paraíba todos sabem e não é à toa que ele está sendo bem avaliado pelas obras desenvolvidas no Estado – finalizou.