Senai PB abre inscrição para jovens na área de manutenção de dispositivos móveis

Compartilhe essa notícia

 

O Departamento Regional do SENAI Paraíba em parceria o Ministério Público do Trabalho – MPT está lançando na Paraíba, um novo curso na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional para atender a demanda de jovens profissionais que buscam atuar nesta área.

Conforme informaram técnicos do Senai PB, com a popularização dos dispositivos móveis, o mercado exige profissionais capacitados para solucionar possíveis problemas que acompanham as inovações.

O Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis é gratuito e destinado às pessoas de baixa renda. Serão oferecidas 15 vagas. As inscrições para o processo de seleção serão realizadas no período de 07 a 11 de agosto.

As vagas ofertadas são para a cidade de João Pessoa. Os interessados devem realizar a inscrição no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na unidade do SENAI localizada na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial da capital.

As provas do processo, de acordo com o edital divulgado na sexta-feira (04/08), serão realizadas no dia 17 de agosto próximo, no horário das 14h às 16h.

O resultado dos candidatos aprovados deverá ser divulgado no dia 22 de agosto, a partir das 17h, no site www.fiepb.com.br/senai e no mural da Unidade do SENAI em João Pessoa.

Para saber mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (83) 3044-6611 ou 3044-6626.