Polícia Civil da PB desarticula quadrilha especializada em clonagem de veículos

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, desarticulou na manhã deste sábado, cinco, uma quadrilha interestadual especializada no Roubo, adulteração e clonagem de veículos.

De acordo com a polícia, durante a operação, quatro pessoas foram presas e cinco veículos roubados e clonados apreendidos. As prisões aconteceram nos bairros do José Américo, Renascer, Bessa e Intermares e com eles também foi encontrado um vasto material utilizado na clonagem desses veículos.

Os integrantes da quadrilha eram todos oriundos do estado do Rio Grande do Norte. Foram presos Luiz Gustavo de Arruda Filho, vulgo ” LG”, Gilson Gomes da Silva, Cristiane Lucena e seu companheiro identificado como Vanderlei Tomazelli conhecido por “Chico”, que teria apresentado documentos falsos e seu verdadeiro nome é Gilmar Luiz Scapin, fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

A polícia civil pede para quem tiver maiores informações que possam ajudar nas investigações, ligar para o 197 através do Disque Denúncia, que será mantido no mais absoluto sigilo.

Da redação com assessoria