Cartaxo e fieis acompanham segunda noite da Festa das Neves em João Pessoa

Compartilhe essa notícia

O prefeito de João Pessoa, Luciano  Cartaxo, prestigiou a Festa das Neves nesta sexta-feira (4) e se uniu a diversos fieis que acompanharam as atrações religiosas da festa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa no Ponto de Cem Réis.

As apresentações cristãs marcaram a festa que prossegue neste sábado com bandas de cultura popular e com o show de ‘Zezo, o príncipe dos pecados’.

As atrações tiveram início às 18h com a Lapinha de Jesus de Nazaré. Já às 19h, Irmão Sandro Santos, da Consolação Misericordiosa, se apresentou para o público da tradicional festa religiosa da Capital e, às 20h, o louvor do padre Nilson Nunes, que celebra a Missa da Luz todas as quintas-feiras na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no Bessa, levou mensagens de fé e esperança aos pessoenses na noite que antecede ao dia do aniversário de 432 anos da Capital.

Mas além das atrações que se apresentaram no palco montado no Ponto de Cem Reis, a festa comemorativa à padroeira da Capital também tinha espaços destinados às crianças como os parques de diversões e da gastronomia mais típica da festa, como a maçã do amor.

Image

Os parques funcionam a partir das 17h e ficam instalados até este domingo (6). São mais de 20 brinquedos, como a barca, roda-gigante, carrossel, bate-bate, kamikaze e autopista.

Programação cultural deste sábado (5):

17h – Cavalo Marinho Infantil

17h40 – Mulheres do Cangaço

18h30 – Nau Catarineta

19h10 – Nelson Roberto

20h30 – Fernando Sombra

22h – Zezo, o príncipe dos teclados