Vereadora assume mandato na ALPB e afirma sintonia com Romero e Cartaxo

Compartilhe essa notícia

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) tanto esperou e agora vai assumir o mandato de suplente de deputada estadual na Assembleia Legislativa graças a saída do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assumiu uma secretaria na administração do prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

A vereadora, que pertence ao ninho tucano, assume o cargo mantendo apoio também ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), independente do que ocorrerá nas eleições de 2018, uma vez que o seu partido, o PSDB, pleiteia o governo do Estado assim como o PSD de Cartaxo.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Minha postura será a mesma. Sou da base de Cartaxo e sou partidária a Romero Rodrigues. O gesto que o prefeito de Campina fez foi muito importante, já que somos correligionários e ele viu a oportunidade para que eu assumisse a Assembleia Legislativa como primeira suplente. Isso é bom para o PSDB e para a Paraíba e vai me dar oportunidade de contribuir com o nosso Estado”, disse.

Quanto a Cartaxo, já que deixou a base do governo na Câmara de Vereadores, a nova deputada disse que ele sempre terá seu apoio e é uma pessoa da sua estima.

Segundo ela, a sintonia será total com os dois políticos, até porque ambos estão na mesma aliança.

“Estamos todos trabalhando juntos por uma Paraíba melhor”, destacou.