Representante do Senai/PB é finalista do Prêmio Francal Top de Estilismo

Compartilhe essa notícia

O designer Abraão Cavalcante, do Instituto Senai de Tecnologia/Couro e Calçados-Campina Grande é, mais uma vez, finalista do Prêmio Francal Top de Estilismo 2017.

Ele está entre os três melhores nas categorias bolsa e calçado feminino.

A classificação final, de 1º, 2º e 3º lugares será revelada no dia 2 de julho, na Arena Verão Francal, em São Paulo.

Esta é a sexta vez que Abraão participa do prêmio, sendo já bicampeão, ao conquistar o primeiro lugar em 2014, na categoria calçado feminino e o primeiro lugar  também em 2016, na  mesma categoria.

Já na edição deste ano, o design paraibano chega entre os finalistas em duas categorias, bolsa e calçado feminino.

De forma objetiva, Abraão explica o que representa participar do Prêmio Francal Top de Estilismo.

“É uma honra obter o reconhecimento por parte do mais importante prêmio em design de calçados e bolsas no Brasil. Além do mais, os produtos são avaliados por pessoas que são referência na área, as quais, na maioria das vezes, tenho profunda admiração. E, chegar a mais uma final, representa pra mim um compromisso renovado com o design, cercado de paixão e seriedade, compromisso que me emociona e me faz buscar o aperfeiçoamento em cada novo produto, que me ponho a desenhar”, afirma.

A classificação de primeiro, segundo e terceiro lugares será revelada em 2 de julho, primeiro dia da Francal 2017, às 18h, no Expo Center Norte, a festa de premiação do 22º Prêmio Francal Top de Estilismo.

A cerimônia contará com a presença de fabricantes, estilistas, lojistas e outros profissionais ligados à cadeia do calçado e acessórios de moda.

O julgamento que apontou Abraão, mais uma vez como finalista, ocorreu dia 21 de junho, na sede da Francal Feiras, em São Paulo, onde os quatro jurados fecharam a relação dos três vencedores de cada uma das categorias da 22ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo.

Confira a relação dos vencedores (em ordem alfabética): Categoria Calçado Feminino: Abraão Gomes Lacerda Cavalcante – Campina Grande/PB Adriana Hjertquist Carneiro – São Paulo/SP Klivisson Dennison Campelo Dos Santos – Campina Grande/PB Categoria Calçado Masculino César Fernandes Sousa – Franca/SP Ricardo Cardoso De Carvalho – Franca/SP Samuel Pasqual Xavier – Franca/SP Categoria Bolsa Abraão Gomes Lacerda Cavalcante – Campina Grande/PB Melissa Feder – São Paulo /SP Sirley Rodrigues Ordonis Da Silva – Caraguatatuba/SP.

Informações complementares, na Paraíba, podem ser obtidas no Instituto Senai de Tecnologia/Couro e Calçados, em Campina Grande, ou pelo fone (83) 3182-5500.