Presidente da Fiep representa a CNI em Solenidade no Ceará

Compartilhe essa notícia

O presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, esteve recentemente em Fortaleza (CE), representando o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, nas solenidades alusivas ao Dia da Indústria, transcorridas no dia 25 de maio.

Durante as comemorações foi feita a Outorga da Ordem do Mérito Industrial a personalidades do setor e ao governador do Estado, Camilo Santana, os condecorados receberam Diploma e Medalha da Ordem do Mérito Industrial. O Governador recebeu sua condecoração das mãos do Presidente da FIEP e Diretor Financeiro da CNI, Francisco Gadelha.

De acordo com o Jornal Online O Estado, a solenidade foi uma das mais concorridas. O texto assinado pelo jornalista Mauro Benevides e publicado nesta quarta-feira, 31, no Caderno Opinião, descreve que os homenageados foram escolhidos “merecidamente” por suas ações desenvolvidas nas instituições as quais representam e que tiveram reflexos positivos nos índices de progresso do Estado do Ceará e consequentemente do país.

A mesma publicação também destaca o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco de Assis Benevides Gadelha, como responsável por fazer uma “abalizada análise do quadro político brasileiro, expondo a relevância do segmento industrial no esforço para ultrapassagem de um dos mais tormentosos períodos de nossa vida política, tendo à frente dos destinos nacionais o presidente Michel Temer”.

Para ler o texto na íntegra e os detalhes a respeito da solenidade realizada na capital do Ceará, acesse o http://www.oestadoce.com.br/opiniao/fiec-e-festa-da-industria