SINDIPAN realiza em Campina Grande o Circuito Nacional de Panificação

Compartilhe essa notícia

Um dos mais importantes encontros do segmento da Panificação Nacional acontecerá nesta quarta-feira, 31, reunindo empresários da panificação da Paraíba e do país. Trata-se do Circuito Nacional de Panificação, que será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado (FIEP), em Campina Grande.

O Sindicato da Indústria da Panificação de Campina Grande (SINDIPAN-CG) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) estarão realizando o Circuito Nacional de Panificação, contanto com o apoio da Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP) e a parceria das empresas Moinho Dias Branco, Bralyx e Souza Cruz.

O Circuito Nacional de Panificação tem por proposta apresentar informações importantes sobre os desafios para quem almeja empreender em 2017, além de apresentar tendências e perspectivas do segmento de panificação e alimentação. O evento também abordará sobre a importância do pão francês “carro chefe” das padarias, responsável por 23% do faturamento das panificadoras no país.

Para o presidente da ABIP, João Batista de Oliveira, o seminário traz informações relevantes para os empresários e padeiros, impactando diretamente na melhoria de sua estratégia e lucratividade. “É necessário que empresário panificador saiba o que acontecerá com o Setor de Panificação nos próximos dez anos. No circuito também iremos debater essa questão”, revela.

Para saber mais sobre Circuito Nacional de Panificação que acontecerá no fim deste mês,  em Campina Grande, ligue para (83) 3321-2310.