Presidente estadual do PSDB defende continuidade de aliança e descarta nomes

Compartilhe essa notícia

O presidente estadual do PSDB e ex-deputado federal, Ruy Carneiro, em entrevista nessa quinta-feira (4) disse que a articulação que o prefeito Romeo Rodrigues está fazendo para que a vereadora de João Pessoa Elisa Virgínia ocupe uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, no lugar de Tovar Correia Lima ou Bruno Cunha Lima, é legítima e que seria ótimo para o partido.

Segundo ele, a parlamentar daria uma ótima contribuição na Casa.

Questionado se esta não seria uma articulação do prefeito campinense para conseguir maior espaço para uma possível pré-candidatura nas eleições de 2018, e qual dos nomes entre Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues seria o melhor para disputar o governo do Estado, o presidente do PSDB disse que é importante que a aliança continue e para ele, os nomes são questões secundárias.

– Ninguém vai discutir nomes em menos de um ano das eleições. Como presidente do PSDB, o que me interessa é ter o candidato desta aliança que tem a chance de vitória. E eu acho que este é que deve ser o raciocínio de todos, mas só vamos decidir no ano da eleição – descartou o tucano.