
Compartilhe essa notícia
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre a última reunião realizada pelo PMDB estadual e a tese da candidatura própria da sigla ao governo do Estado.
Segundo o parlamentar, ao invés de uma evolução para candidatura própria, ocorreu uma involução.
– Tem declarações do ex-deputado André Gadelha, integrante da executiva estadual, dizendo que defende a candidatura do prefeito de João Pessoa. Se o PMDB, numa reunião, sai dizendo que quer uma candidatura própria e outros já mostram não apoiarem a candidatura do PMDB mas outras postulações, eu termino tendo razão. Precisamos saber se o PMDB quer candidatura para valer ou quer candidatura até as convenções, para que lá se definam composições com A ou com B. Eu acho isso pequeno para o PMDB, o PMDB continua equivocado – disse.
Veneziano, que é filiado ao partido há 14 anos, frisou que sua permanência no PMDB depende da sigla.
– Estou ainda no PMDB, quero permanecer no PMDB. Agora, não posso dizer que isso é uma definição tomada sem que haja mais à frente possibilidade de desligar-me do PMDB. Vai depender do comportamento do partido, vai depender do direcionamento que o partido venha dar nesse futuro próximo – concluiu.