Gervásio diz que superou crise com Galdino

Compartilhe essa notícia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), afirmou na manhã desta quinta-feira (06) que conversou com o deputado Adriano Galdino (PSB) e que as divergências internas no partido estariam ‘superadas’. De acordo com o socialista, é normal que haja desencontros dentro de qualquer partido, principalmente nos que são de maior proporcionalidade.

“Tem muita coisa grande que precisa ser trabalhada e as coisas pequenas a gente passa por cima. Nada melhor do que um dia atrás do outro. Vamos trabalhar pelo fortalecimento de nossa bancada. O nosso partido tem responsabilidade grande com o paraibano, encontro e desencontros existem em qualquer legenda. Não podemos alimentar coisas ruins, temos que construir coisas boas”, pontuou.

Quebra de silêncio de Galdino 

Na sessão dessa quarta-feira (05) o ex-presidente da Casa Adriano Galdino (PSB) afirmou na tribuna que em breve iria quebrar a quarentena e trazer a tona os bastidores do período em que esteve na presidência da ALPB e os primeiros meses fora do comando.