Hervázio Bezerra sobre Cagepa: “A oposição deu um tiro no pé e está sem discurso”

Compartilhe essa notícia

A decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em não privatizar a Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) foi o assunto debatido entre os deputados da situação e da oposição.

Conforme o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSB), a bancada de oposição acabou ficando sem discurso com a medida adotada pelo governador, porque eles torciam pela privatização e tem sido difícil para a bancada fazer oposição a um governo operoso e a um governador corajoso.

 

“O tiro saiu pela culatra. Eles esperavam que o governador anunciasse ontem a privatização da Cagepa para que fossem chorar nas emissoras de rádio e dizer que o governador Ricardo Coutinho iria acabar com a Paraíba com o processo de privatização”, disse.

Segundo ele, a decisão de Ricardo Coutinho já está tendo repercussão em todo o país e já vem recebendo telefonemas de vários governadores parabenizando-o pela não privatização.

“Todos sabem que a privatização é nefasta, é vil e cruel, e a intenção dos inocentes úteis era trucidar o governador e inviabilizar a Cagepa. A oposição deu um tiro no pé e está sem discurso”, disse.