Secretário estadual critica Conselho de Segurança de Campina: “Não há seriedade”

Compartilhe essa notícia

O secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, afirmou em entrevista nesta terça-feira, 4, que enquanto houver “viés político” nos pedidos do Conselho Municipal de Campina Grande, ele não vai atender às solicitações para conversar.

Segundo ele, as polícias têm feito o máximo para garantir a segurança na cidade e no Estado e que já conseguiu reduzir os números de homicídios e assalto a ônibus.

Foto: Paraibaonline

Cláudio pontuou que não há seriedade no Conselho e que não vai compactuar com nenhum tipo de viés político.

– Todas as reuniões que eles marcaram nós mandamos um representante. Não há como um secretário estar em todos os lugares. Agora, segurança pública não é só cobrar. Você pode apresentar sugestões e dizer no que pode ajudar. Temos procurado ter parcerias sem olhar cor partidária, tanto é que os órgãos de trânsito da STTP estão dentro do Ciop e temos uma boa relação. Agora, se entrarem nessa parte de buscar só a política partidária, eu me afasto. Falta seriedade. É necessário todos darem as mãos e esquecer o lado político. Na hora que tratarem das coisas sérias, estaremos juntos – comentou.