Ex-presidente da ALPB faz visita a Romero e pede informações sobre o Aluísio Campos

Compartilhe essa notícia

O deputado Ricardo Marcelo (PMDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, visitou no final da manhã deste sábado, 01, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande.

Ricardo Marcelo revelou a Romero Rodrigues interesse em informações mais detalhadas a respeito do Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas e apartamentos, constituindo-se no maior conjunto habitacional do Brasil, e também se consolida como o maior complexo industrial do interior do Nordeste.

Romero expôs ao ex-presidente da Assembleia as informações atualizadas sobre o ‘Aluízio Campos’ e convidou Romero Marcelo a também, na condição de empresário, investir no complexo. Marcelo mostrou-se entusiasmado com a perspectiva de ampliar negócios em Campina.

Houve tempo também para Romero e Ricardo Marcelo conversarem sobre a conjuntura política de 2018. O prefeito campinense voltou a dizer que está convicto de que o PSDB tem amplas condições de ser protagonista nas eleições do próximo ano.

Reafirmou a defesa do nome do senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador e, caso ele pretenda disputar a reeleição, coloca o próprio nome à disposição do partido.