Levei ‘carão’ dos meus pais e eles estavam muito certos, ironiza Ricardo

Compartilhe essa notícia

O governador Ricardo Coutinho (PSB), ao ser questionado sobre as eleições de 2018, afirmou que confia na capacidade do projeto acima de qualquer nome que seja colocado.

Ele destacou que é preciso investir em ações para beneficiar o povo da Paraíba e pensar no assunto apenas no momento oportuno.

– Eu não estou nem aí, eu estou é querendo tempo para inaugurar tanta coisa. Eu aprendi a fazer política querendo saber o que cada um representa. O povo sabe o que eu represento e vai chegar o momento exato onde nós vamos discutir o que era a Paraíba, o que é hoje e o que pode ser. O povo da Paraíba vai derrotar o atraso, a inércia e aqueles que não têm posição – colocou.

Ricardo citou que o político que alegou não aceitar carão em público, referindo-de ao senador Cássio Cunha Lima, está fazendo teatro e afirmou que esse tipo de conversa não existe.

Ele destacou que não está em sua pauta uma aproximação com o senador José Maranhão (PMDB) e com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

– Não quero discutir fofoca, futrica, negocinho, faz de conta que um briga com outro. ‘Ah, eu não aceito carão’, que conversa é essa? Quer enrolar a quem, amigo? Você passa a vida enrolando todo mundo e ainda por cima quer enrolar a quem com esse tipo de teatro? Levei carão de meu pai e de minha mãe, com muita honra, e eles estavam muito certos – alfinetou.