Superintendente do SESI visita curso de informática na Indústria do Conhecimento

Compartilhe essa notícia

O SESI, por meio da Indústria do Conhecimento, em Campina Grande, está oferecendo cursos de informática aos funcionários das empresas Coteminas e Tess Indústria e Comércio.

Na tarde da última segunda-feira (20) foi ministrada a primeira aula aos alunos da Tess, integrantes da 8ª turma do curso básico de informática.

Foto: Reprodução/ SESI

Foto: Reprodução/ SESI

Os participantes estão motivados e bastante focados e na capacitação. “Esse curso tem para mim importância muito grande porque vem agregar valor a minha formação profissional e, porque não dizer, pessoal, uma vez que aqui estou também me relacionando com novas pessoas que estão construindo também esse novo saber. Essa é, sem dúvida, uma nova chance para estarmos melhor qualificados para atuarmos em nossa empresa, assim como também para o mercado de trabalho”, revelou Paulo Sérgio Rodrigues, um dos alunos do curso.

Recentemente, o Superintendente do SESI, Sérgio Alencar e a Chefe de Gabinete da FIEP Chênia Brito, estiveram visitando as instalações da Indústria do Conhecimento (foto), onde foram recebidos pelo Supervisor da Indústria do Conhecimento, Alexandre Barros e também pelos alunos da turma Coteminas.

Os cursos de informática básica da Indústria do Conhecimento, em Campina Grande, têm beneficiado diversas pessoas, tanto industriários, quanto acostados do INSS, por meio de ação conjunta do SESI e o Instituto Nacional de Seguridade Social, em Campina Grande.

Informações complementares sobre os cursos oferecidos pela Indústria do Conhecimento, podem ser adquiridas pelo fone (83) 3065-2902.