Zezé Di Camargo homenageia Wanessa

Compartilhe essa notícia

Parece que o desentendimento entre Zezé Di Camargo e a filha mais velha, Wanessa, é mesmo coisa do passado. O sertanejo usou as redes sociais para homenagear a cantora, e postou uma declaração de amor para a primogênita no Instagram, nesta quarta-feira (22).

Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa”, escreveu Zezé Di Camargo na legenda de uma foto em que aparece ao lado da filha.

Zezé Di Camargo também explicou porque resolveu batizar a filha como Wanessa, usando a letra ‘W’. “Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha”, concluiu o cantor.