Lula faz vídeo convidando o povo a ir a Monteiro neste domingo

Compartilhe essa notícia

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva divulgou nesta sexta-feira (17) um vídeo, em suas redes sociais, convidando a população para a “Inauguração Popular” da transposição, como os organizadores do evento estão chamando a visita. No vídeo, dois sanfoneiros cantam uma música, enquanto imagens e depoimentos são mostrados.

 

A “Inauguração Popular” será na cidade de Monteiro, com a presença, além de Lula, da ex-presidente Dilma Rousseff, dos governadores Wellington Dias, do Piauí; Camilo Santana, do Ceará; Paulo Câmara, de Pernambuco; e Ricardo Coutinho, da Paraíba, além do ex-ministro Ciro Gomes, da deputada federal Luísa Erundina, dentre outras autoridades.

No vídeo, publicado pelo ex-presidente Lula em seus perfis nas redes sociais, dois sanfoneiros cantam uma música, enquanto imagens da transposição e depoimentos de pessoas beneficiadas são mostrados

 

Pela programação definida pelo PT da Paraíba, Lula, Dilma e comitiva chegarão à cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, às 11hs, acompanhados de lideranças dos movimentos sociais/populares, artistas e intelectuais. Os dois vão se banhar nas águas do Velho Chico e plantar árvores.

 

Ao meio dia, eles farão uma caminhada até o Centro da cidade, local onde será realizado “o maior ato popular da história política da Paraíba”, segundo os organizadores. O ato político terá início às 12h30. Após o término do ato, eles retornam a São Paulo.

“Domingo a gente se vê em Monteiro”, disse Lula, nas redes sociais, ao publicar o vídeo,