Feridas expostas: PMDB confirma reunião para o dia 20

Compartilhe essa notícia

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), confirmou nesta terça-feira (14), que estará na reunião da Executiva Estadual na próxima segunda-feira (20). Veneziano disse que o partido necessita criar uma regra de reunir-se com assiduidade para evitar equivocos.

“A razão dessa reunião é para que façamos uma análise política sobre a eleição de 2016, identificar os erros e acertos, as estratégias que foram adotadas. É preciso discutir também e abrir para o PMDB as decisões que são importantes para todo o corpo peemedebista. Criar o hábito de ter reuniões para evitar a divulgação de notícias errôneas sobre as decisões do partido, evitar que sejam expostos os dados internos por falta de uma frequencia sólida dessas reuniões, que o objetivo principal é promover e aproximar o partidários. Nunca é tarde para poder agir com precaução”.

Reunião da Executiva Estadual – O presidente do PMDB na Paraíba, senador Zé Maranhão convocou uma reunião que acontecerá na sede do partido, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro de João Pessoa, a partir das 09h. Na pauta está a definição do cronograma de reuniões em cidades pólo do Estado, entre os meses de março e dezembro de 2017 e a filiação de lideranças à legenda.