Hervázio sobre privatização da Cagepa: “Oposição pode tirar o cavalo da chuva”

Compartilhe essa notícia

A discussão em torno da privatização da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vem se acirrando na Assembleia Legislativa.

Os deputados de oposição e situação estão propondo debates a cerca da venda da Cagepa e muitas são as especulações sobre tema.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (02), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), disse que o presidente Michel Temer afirmou que só ajuda os estados caso eles vendam as empresas. Ele declarou que a oposição quer lucrar de forma política em cima da possível privatização.

Hervázio revelou que a venda da Cagepa está fora de cogitação por parte do governador Ricardo Coutinho e mandou um recado para os opositores.

– O presidente Temer assumiu que os estados que necessitassem de ajuda teriam que privatizar bancos, empresas de energia e empresas de concessão de administração das águas, que é o caso da Cagepa. Diante disso, o governador recebeu sinais da Presidência da República para iniciar a privatização da Cagepa, só que ele tem um modo totalmente diferente de definir as questões. Conversei com Ricardo, conversei com Hélio, presidente da Cagepa, e conversei com João Azevedo, ele disse que é uma decisão tomada em não privatizar a Cagepa. A oposição que esperava faturar politicamente com essa privatização pode tirar o cavalinho da chuva – alertou.