Nassau em Campina Grande disponibiliza 668 vagas para FIES

Compartilhe essa notícia

O Ministério da Educação divulgou a abertura das inscrições para o FIES – Fundo de Financiamento Estudantil. A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, foi contemplada com 668 vagas em 39 cursos oferecidos pela instituição nas duas unidades; Estação Velha e Palmeira.

Os financiamentos podem chegar até 100% de gratuidade para o estudante cadastrado. E, os interessados devem realizar as inscrições até a sexta-feira (10), através do site: http://fiesselecao.mec.gov.br/. Para concorrer a uma vaga no programa, o candidato deve apresentar comprovação de participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010, com nota mínima de 450 pontos das provas e ainda não pode ter zerado a redação. É necessária a comprovação de renda familiar de até três salários mínimos, além de não ter cursado graduação anteriormente. 

Após o resultado da pré-seleção, que se dará no dia 13 de fevereiro, os alunos podem concluir sua inscrição no Portal Fies e posteriormente se matricular na Instituição de Ensino Superior – IES para iniciar o semestre letivo. Os candidatos na lista de espera devem atentar para o intervalo de pelo menos cinco dias úteis, caso as vagas não sejam preenchidas, e podem buscar ocupar as vagas ainda disponíveis.

 Para entrar em contato com a Nassau e saber mais sobre o Fies, basta ligar no telefone (83)2101-8919 ou visitar a instituição localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha – próximo ao complexo jurídico.