Faculdade Maurício de Nassau de CG abre seleção para coordenadores de cursos

Compartilhe essa notícia

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas; uma para coordenador (a) do curso de Jornalismo e a outra para coordenação do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados em uma das vagas devem ter título de graduação e pós-graduação na área em que pretende atuar.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico: renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail.

As inscrições serão aceitas até a próxima quinta-feira (9), ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes.

E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. A vaga possui carga horária de 44 horas. Confira o edital completo aqui.

A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.