Lateral deixa o Campinense, que “repatria” bicampeão e sonda meia do Cuiabá

Compartilhe essa notícia

Depois de anunciar seis dispensas ao longo da semana, a diretoria do Campinense confirmou, na noite desta quarta-feira (1), a saída do lateral-direito João Carlos e a chegada do meia Jussimar, de 28 anos, que foi bicampeão estadual pelo Rubro-Negro ano passado. Ele estava no América-RN.

O gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá, revelou ainda que o clube acertou com outros cinco reforços, além de Jussimar.

De acordo com o dirigente, nos próximos dias, devem se apresentar ao Campinense um zagueiro, um lateral-direito, mais um meia e dois atacantes.

– Estamos em busca de reforços, já fechamos com alguns jogadores, mas prefiro anunciar os nomes quando eles já estiverem em Campina Grande. Jussimar é fato concreto e se apresenta em breve – afirmou Marabá.

Especula-se nos bastidores rubro-negros que a diretoria está negociando com o meia Alex Willian, de 28 anos, que estava no Cuiabá. O jogador já vestiu as camisas de CRB, inclusive tendo feito gol contra o Campinense na Copa do Nordeste de 2015, Atlético Sorocaba, Icasa, Paysandu, Botafogo-SP, dentre outros.

Jussimar

Campeão Paraibano com o Campinense no ano passado, Jussimar deixou a Raposa para jogar a Série C do Brasileiro pelo América-RN, juntamente com o lateral Danilo e volante Magno, outro que retornou para o clube nesta temporada.

 

Após um início de ano ruim no time potiguar, o meia perdeu espaço e acertou com a Raposa.

Lista de dispensas

Com a saída do lateral-direito João Carlos, que pediu dispensa do clube por ter recebido uma proposta do Brusque-SC, a lista de jogadores que saíram do Campinense nesta semana chegou a sete jogadores.

Além dele, os zagueiros Willames José e Andson Alagoano, o volante Sidney, o meia Marcos Paulo e os atacantes Azul e Lessinho deixaram o Rubro-Negro em definitivo.

 

Foto: Ascom / Campinense Clube