Galdino vai liderar bancada do blocão na Assembleia

Compartilhe essa notícia

O deputado Adriano Galdino (PSB) entregou nesta quarta-feira (01) a presidência da Assembleia Legislativa, em cumprimento a um acordo político partidário, que dividiu a administração do Poder Legislativo ao colega Gervásio Maia (PSB).

Em entrevista a imprensa, o parlamentar disse que o dever foi cumprindo como presidente e agora vai se dedicar inteiramente à sua campanha de reeleição nas eleições de 2018.

“A partir de agora estarei com mais tempo e irei visitar as minhas bases e irei cuidar da minha campanha de reeleição a deputado estadual”, avisou.

Ele avaliou ainda como muito positiva e tranquila a sua gestão, pois, anteriormente, o clima era de guerra entre o Legislativo e o Executivo.

“Na nossa gestão o governador Ricardo Coutinho teve toda a tranquilidade para tocar seus projetos de governo, para buscar fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, enfatizou o ex-presidente.

Sobre liderar a bancada do blocão na Assembleia Legislativa, o deputado se disse muito satisfeito com a indicação e agradeceu aos deputados pela lembrança.

“Por iniciativa deles resolveram fazer essa homenagem a mim, e eu quero uni-la cada vez mais para que possamos fazer uma bancada forte em defesa dos paraibanos”, disse.

Galdino espera ainda que o seu sucessor, Gervásio Maia, faça ainda uma administração melhor possível, pois tem bastante experiência política, pertence a uma família tradicional e com certeza fará uma grande gestão.