Treze segue para Cajazeiras com time praticamente definido

Compartilhe essa notícia

O Treze pegou a estrada para Cajazeiras na manhã deste sábado (28), já que no domingo a equipe busca a primeira vitória longe de Campina Grande contra o Paraíba.

O Alvinegro quer recuperar os pontos perdidos nas últimas partidas, quando empatou com o Sousa em casa e cedeu o empate ao Campinense nos últimos minutos do Clássico dos Maiorais.

Para essa missão, no calor do Sertão, o técnico Leocir Dall’Astra pretende fazer mudanças no time Trezeano.

– Tenho que mudar sim, já mudei no clássico. Tenho duas peças que iriam iniciar o jogo e não vão estar presentes. O Jacson e o Otacílio no DM. Vamos fazer algumas alterações, mas sempre tentado deixar a equipe mais ofensiva. Mesmo jogando fora de casa precisamos ser mais ofensivos – declarou Leocir.

Mesmo buscando ofensividade para a partida, o Treze deve encara o Paraíba com cautela. O volante Dedé deve marcar sua estreia no lugar do avançado Otacílio Neto, entregue ao departamento médico.

Dessa forma, Leocir deve montar o time titular com três volantes e apenas um atacante de ofício.

O Galo deve ir a campo com Bruno Fuso, Everaldo, Ítalo, Léo Kanu e Laerte; Robson, Patrick, Dedé e Anderson Feijão; Marcelinho Paraíba e Dico.

Paraíba e Treze entram em campo às 17h, no estádio Perpetão em Cajazeiras. A partida é válida pela sexta rodada do estadual e tem João Bosco Sátiro no apito. Broney Machado e Gilvanes Araujo como auxiliares.