Treze contrata lateral

Compartilhe essa notícia

O fim da primeira semana da pré-temporada do Treze foi marcada por algumas novidades: contratação de um lateral direito e o primeiro coletivo comandado pelo técnico Leocir Dall’Astra.

Ainda em formação, o elenco alvinegro realizou a atividade em um centro de treinamentos particular na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na tarde do último sábado.

O coletivo, inclusive, contou com a presença do lateral direito Fabiano Bochecha, de 30 anos, que deve se tornar mais novo reforço do Galo.

 

O atleta já defendeu alguns times paraibanos, como Queimadense, Miramar, Sport Campina e Picuiense, além de ter no currículo passagens pelo futebol gaúcho, onde vestiu a camisa do Ypiranga-RS de Dall’Astra, Marcelinho Paraíba e do zagueiro Laerte.

Amigo de Marcelinho Paraíba, ele ainda não assinou contrato, o que deve acontecer em breve.

No treinamento coletivo, o time considerado principal esteve com Bruno Fuso, Fabiano Bochecha, Italo, Julio e Dorgival; Thiago Costa, Patrick, Otacílio Neto e Marcelinho; Dico e Jeferson.

A outra equipe foi montada como Diego, John Lennon, Léo Kanu, Laerte e Murilo Ceará; Wesley, Anderson, Samuel e Anderson Feijão, Julio e Geraldinho. O enfrentamento terminou em 1 a 1, com gols de Dico e Geraldinho.

A segunda semana de pré-temporada do Alvinegro segue sem treinamentos no gramado do Estádio Presidente Vargas, que ainda passa por melhorias.

A semana deve ser marcada pela contratações de novos reforços, além da chegada de jogadores já anunciados que ainda não se apresentaram.

FONTE: Da Redação