Luís Torres exalta relatório do Tesouro Nacional que expõe “saúde financeira” da PB

Compartilhe essa notícia

Nesta sexta-feira (11), o secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, comentou a avaliação feita pelo Tesouro Nacional indicando que o Governo da Paraíba permanece com dinheiro em caixa.

– Isso é fruto e resultado de todo um trabalho que o governador Ricardo Coutinho passou a implantar no Estado, não de agora, depois que a crise apareceu, mas desde janeiro de 2011, ao longo desses seis anos que o governador vem implantando um modelo de gestão priorizando o cuidado, a segurança e a limitação do gasto do custeio da máquina pública – disse.

O secretário ainda afirmou que tal relatório rebate qualquer rumor oposicionista de que o Estado estaria quebra e credencia o governador Ricardo Coutinho (PSB) a ter a audiência com o presidente Michel Temer (PMDB).

– Isso desmonta qualquer tentativa de sabotagem, no discurso, sobretudo, de que a Paraíba está passando por um momento de “quebradeira” como alguns da oposição quiseram registrar. Por isso, ele vai de cabeça erguida para Brasília para poder junto com Michel Temer fazer uma defesa específica e uma luta específica em favor da Paraíba – expôs.