
Compartilhe essa notícia
No futebol tudo pode mudar em uma fração de segundos, vide caso do técnico Felipe Surian, que estava apalavrado com o Campinense, porém acabou acertando a ida para o América de Natal.
Mas sobre a contratação do meia Marcelinho Paraíba por parte da Raposa, não há mais qualquer empecilho na negociação.
Pelo que PARAIBAONLINE apurou neste sábado (15), o presidente do clube, William Simões, conseguiu os colaboradores que necessitava para aceitar a pedida salarial do jogador de 41 anos.
Três empresários fortemente ligados ao Rubro-Negro vão patrocinar parte desse investimento, deixando a diretoria com a responsabilidade de efetuar o pagamento da menor parcela, de modo que a quantia desembolsada mensalmente esteja dentro do teto estabelecido para os demais jogadores do elenco.
A pretensão de William era anunciar a contratação de Marcelinho na última quinta-feira, só que até então o dirigente não havia ainda conseguido os investidores.
Ontem, ao comemorar publicamente a “visita ilustre” de Pedrinho Cangula (pai de Marcelinho) ao Renatão, a diretoria raposeira deu mais uma demonstração de que o negócio está na iminência de se concretizar.
A tendência é de que na segunda-feira (17) o clube anuncie oficialmente a aquisição do experiente jogador.
A reportagem apurou ainda que, tanto o novo técnico Paulo Foiani quanto o goleiro e capitão Glédson avalizaram a contratação de Marcelinho Paraíba.