Adriano: “Não é todo candidato que tem o apoio do melhor governador do Brasil”

Compartilhe essa notícia

Abrindo a rodada de entrevistas que a TV Itararé realiza esta semana com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande, o socialista Adriano Galdino (PSB) falou sobre o nível de engajamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) em sua campanha.

Negando especulações de que Coutinho estaria distante do processo eleitoral em Campina Grande, Adriano afirmou que o governador gravou várias participações para o seguia eleitoral, gesto que o deixou satisfeito.

Não é todo candidato que tem o apoio do melhor governador do Brasil – pontuou Galdino, ao mencionar uma série de pesquisas realizadas pelo Ibope em capitais brasileiras, em que o governador obteve o melhor percentual de aprovação do país.

Ainda falando sobre o engajamento de lideranças políticas em sua campanha, desta vez se referindo aos vereadores do bloco que faz oposição ao atual prefeito, o candidato disse contar com o apoio daqueles que estão alinhados com o projeto do governador Ricardo Coutinho.

– Os companheiros que estão conosco vem defendendo sim a nossa maneira de fazer política, demonstrado que temos um projeto de trabalho alinhado com o governador, que pode levar Campina grande a dias melhores – acrescentou o socialista.

Realizada no Itararé Notícias, a série de entrevistas com os candidatos de Campina Grande terá continuidade nesta terça-feira (20), a partir das 18h30, no canal 18.1 (Digital) ou 19 (Analógico).

FONTE: Da Redação