Veneziano afirma no Ressurreição que vai reabrir os dois restaurantes populares

Compartilhe essa notícia

Ao participar de uma caminhada na tarde desta segunda-feira (30), no bairro da Ressurreição, Zona Sul da cidade, o candidato a prefeito pela Coligação Campina Pensando Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), garantiu que vai reabrir as nove cozinhas comunitárias e os dois restaurantes populares fechados pela gestão atual.

O peemedebista enfatizou que as cozinhas e restaurantes populares beneficiavam centenas de campinenses que ficaram prejudicados com o fechamento dos equipamentos. Ele lembrou que o seu governo investiu fortemente no social, e por isso, deve retomar as obras e ações que garantem dignidade a população.

 

Em um palco montado na rua Yara Cordeiro de Rocha, Veneziano pediu aos moradores para fazer um comparativo dos oito anos do governo peemedebista com a governo atual que abandonou os bairros da cidade e não teve nenhuma atenção com o social.

 

Ao se dirigir a população que o assistia atentamente, ele lembrou que o seu governo realizou obras em todos os bairros da cidade, e citou como exemplo, os investimentos para a urbanização do Novo Horizonte, os investimentos em saneamento e esgotamento sanitário no Jardim Vitória e Jardim Borborema, além das ações do programa Vias Abertas.

 

Ao lado do candidato a vice Filipe Gaudêncio, e de vários candidatos a vereador, Veneziano caminhou pelas ruas do Ressurreição, e foi acolhido com sorrisos e braços abertos. O reencontro dos moradores com o peemedebista, foi marcante. Por onde passava, Veneziano recebia o carinho do povo. Todos queriam abraçar e tirar uma foto com o homem que construiu mais de 3 mil obras em Campina Grande.

 

A caminhada começou na rua da Conceição, que foi calçada por Veneziano e seguiu pela Rosa Maria que também foi urbanizada na gestão do peemedebista.  Nas ruas, calçadas e portas das casas, as pessoas esperavam o Cabeludo passar. As manifestações de carinho se multiplicavam a cada rua. Na Juscelino Kubitschek, que foi urbanizada e teve o seu canteiro Central construído na gestão do PMDB, Veneziano foi cumprimentado por dezenas de pessoas que caminhavam ao final da tarde.

 

Uma das demonstrações de carinho aconteceu na rua Antônio Pereira Couto, onde um casal esperava Veneziano passar com uma enorme bandeira da campanha de 98. Mais na frente, da família da dona de casa Jailma Amaro,  montou um mural com bolas vermelhas só para receber Vené.

 

Ao passar em frente a Unidade de Saúde da Família, Veneziano ouviu queixas de moradores que reclamaram do abandono por parte da gestão atual, do equipamento.

 

Sob um belo por do sol avermelhado, Veneziano encerrou a caminhada com gritos efusivos da população, pedindo a sua volta a Prefeitura Municipal.