Romero visita Chico Mendes, Sonho Meu e Grande Campina

Compartilhe essa notícia

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição pela Coligação “Por Amor a Campina”, comandou mais uma bem sucedida Ação 45 nesta terça-feira, 30, quando caminhou por quase quatro horas pelas ruas de três bairros: Chico Mendes, Sonho Meu e Grande Campina.

Acompanhado em parte do percurso pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho (PSD), candidato à reeleição, Romero novamente foi seguido por uma multidão de amarelo, que segue esbanjando animação e alegria por todas as regiões da cidade.

Os vereadores Jóia Germano (PSDB), Nelson Gomes Filho (PSDB) e Sargento Régis (PMN), todos postulantes a renovar o mandato na Casa de Félix Araújo, também marcaram presença.

Desde a concentração, na rua Maria da Guia Muniz de Albuquerque, nas Malvinas, até o rápido comício de encerramento, em frente à Associação dos Moradores do Grande Campina, o prefeito fez questão de parar em cada residência e em todos os estabelecimentos para cumprimentar as pessoas e pedir mais um voto de confiança.

As reações, como vem se repetindo nas Ações 45 realizadas até aqui, são sempre de agradecimento e reconhecimento pela gestão séria, transparente e honesta que reorganizou a cidade como um todo, da zona urbana à zona rural.

Os momentos de maior êxtase da caminhada desta terça aconteceram nas proximidades do Terminal de Integração das Malvinas, uma dentre as centenas de obras da Gestão Romero, e também nas ruas que estão recebendo pavimentação em paralelepípedo.

Na Onildo Ribeiro de Assis, os moradores fizeram questão de abraçar o prefeito e desejar força na caminhada para a reeleição.

Na passagem pelo Sonho Meu, onde praticamente todas as ruas estão dentro do pacote de mais de 400 vias recebendo pavimentação, Romero também foi bastante celebrado.

A caminhada foi encerrada na frente da Associação dos Moradores do Grande Campina, em um comício-relâmpago que contou com discursos do representante da comunidade, Suênio Borges, além dos candidatos a vereador Jô Veículos, Aldo Cabral, Zezinho do Distrito e Rafa Souza.

Antes do prefeito Romero, o presidente da Câmara, vereador Pimentel Filho, conclamou a população da região a intensificar a militância pelo candidato majoritário da Coligação “Por Amor a Campina”.

“Nós estivemos aqui pela primeira vez com Romero já como prefeito e isso aqui estava na lama, porque alguém cansou de prometer e não cumpriu. Com Romero, homem de palavra e trabalhador, não teve nem promessa. Ele veio para uma reunião conosco e avisou que ia analisar as condições. Estão aí vocês de prova, porque quando Romero retornou, já foi para assinar a ordem de serviços e iniciar as obras de pavimentação”, testemunhou Pimentel.

Quando teve a palavra, o prefeito agradeceu a cada um dos presentes pela motivação e alegria durante o percurso, reforçando sempre o pedido para que todos permaneçam trabalhando para Campina continuar avançando.