Curvas de ‘Mulher Ferrari’ chamam a atenção em Interlagos

Compartilhe essa notícia

A modelo Ana Paula Ferrari, que ficou conhecida como Mulher Ferrari, chamou a atenção durante uma corrida da Fórmula Truck, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Usando um look vermelho justíssimo, boné e óculos escuros, a gata desfilou seu corpo sarado pela área dos boxes, posou com Aurélio Júnior – que faz performances com caminhões – e se arriscou em uma das máquinas da competição.

Enquanto passeava pelo autódromo, a modelo ganhou várias “conferidas” e não se intimidou com as cantadas indiscretas vindas dos homens.

“Acho que chamo mais a atenção do que uma Ferrari de verdade”, brincou Ana Paula.

Mulher Ferrari 2

“O look é provocante, mas acho que os homens ficam fascinados mesmo pelo luxo da marca. Não ligo para os olhares indiscretos, não. Que mulher não gosta, não é?”, completou.

A Mulher Ferrari também falou sobre sua paixão pelo automobilismo. A beldade revelou que seu sonho é se tornar piloto. A inspiração? Débora Rodrigues, única mulher a competir na Fórmula Truck.

Mulher Ferrari 1

“Ela é poderosa, diva… me espelho muito nela. Essa adrenalina me consome. Só de estar na pista ao lado dessas máquinas meu coração já dispara”, confessou Ana Paula

 

Bol